Tabela de Salários

O SISDF assina anualmente, desde 1989, normas que regulam melhores condições de trabalho para a categoria. São os Acordos (diretamente com as empresas) e as Convenções Coletivas (com as entidades patronais).

A data base do PROFISSIONAL DE SECRETARIADO é a mesma dos demais empregados das empresas (categoria majoritária). Isto se deve ao fato de haver secretárias e/ou secretários em todos os segmentos econômicos, tornado-se impossível, portanto, se firmar um piso salarial único para a categoria, devido a diferença que existe entre as empresas.

São assinadas, anualmente, Convenções Coletivas com os seguintes segmentos patronais: Federação do Comércio do Distrito Federal – Fecomercio/DF, Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis – Seac/DF, Sindicato das Empresas de Compra e Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal – Secovi/DF, Sindicato dos Condomínos Residenciais e Comerciais do Distrito Federal – Sindicondomínio/DF e Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Sescon/DF.

As Convenções podem ser impressas nesta página e a Tabela Salarial abaixo.

Informações ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone: 3321.0524 ou endereços eletrônicos: sisdf@sisdf.com.br / sisdf@terra.com.br.