O curso abaixo relacionado é oferecido pelo sindicato em turmas com, no mínimo 20 alunos, podendo ser ministrados nas empresas (cursos fechados). Informações adicionais pelo fone: (61) 3081.0524 ou sisdf@sisdf.com.br / sisdf@terra.com.br.
APRESENTAÇÃO
Este curso investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cliente, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. Este curso busca, além da melhoria do atendimento interno e externo, elevar o nível de motivação dos agentes de atendimento, destacando seu papel como agente transformador das relações entre o cliente e sua organização.
OBJETIVO
Ao concluir o curso, os participantes deverão estar aptos a: Atuar como porta-voz do cliente na sua organização e vice-versa; Melhorar a qualidade do atendimento por parte dos colaboradores com base em técnicas modernas de contato com o público; Atender ao público que demanda a organização com qualidade e distinção, utilizando, oportuna e adequadamente, as técnicas no atendimento telefônico, na administração do tempo e na organização do arquivo; Aprimorar sua capacidade de empatia pessoal, adaptando-se a situações e pessoas; Identificar necessidades, expectativas e objetivos dos clientes; Projetar uma imagem favorável da instituição na sociedade.